BUMBO GIGANTE (Childrite)



Quem é a mãe de uma criança com N.E. que não tem ou teve um BUMBO?
Pois, só que no caso do Quico só deu enquanto ele era muito pequenino porque com 5 anos continua sem se conseguir sentar sem apoio de costas.
Já há muito tempo que tinha encontrado o BUMBO GIGANTE, entrei em contacto com a empresa nos EUA mas achei sempre que não tinha costas com altura suficiente e era mais uma cadeira para "encostar" em casa (até me enviaram várias fotos e puseram-me em contacto com várias mães).
Bom, depois de ver fotos de uma menina lá da clinica que mandou vir, decidi comprar pelo ebay (mas é novo). Ficou em cerca de 200€ e foi de grande utilização nestas férias e em várias circunstâncias (até para o banho). 
E apesar de ter efectivamente costas pouco altas, o Quico senta-se grande parte do tempo em esquinas (que lhe dão apoio lateral e o ajudam a controlar a cabeça) ou com uma almofada atrás. Por isto não é perfeito, mas quem, nesta nossa "vida" de crianças com necessidades físicas especiais, encontra o banco, cadeira, carrinho, mesa, triciclo, etc, perfeito? 
Até o ajudam a exercitar-se no controlo de cabeça. 
Os sites:
http://www.childrite.com/
http://www.ebay.com/itm/Childrite-Seat-/300455290737?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45f487e771

Sara 
PS: nunca consegui nenhuma foto decente...

Comentários

  1. Gostei bastante desse childrite, mas é como você diz: não tem altura nas costas, pois o mesmo irá acontecer com minha neta, ela não tem controle de tronco e cabeça. Estou preocupa com a cadeira de rodas, a que ela ganho do Governo a espuma é de baixa qualidade e não encontro para comprar da mesma almofadas que era da outra cadeira. Um abraço, Fátima Aguiar

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante desse childrite, mas é como você diz: não tem altura nas costas, pois o mesmo irá acontecer com minha neta, ela não tem controle de tronco e cabeça. Estou preocupa com a cadeira de rodas, a que ela ganho do Governo a espuma é de baixa qualidade e não encontro para comprar da mesma almofadas que era da outra cadeira. Um abraço, Fátima Aguiar

    ResponderEliminar
  3. Q legal, meu filho tem uma bumbo e fica bem justinha... já havia lamentado q não tinha maior... boa dica ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes