Shot de limão faz bem à expectoração

Há já bastantes meses que o Francisco tem sempre expectoração. Houve alturas que nem conseguia dormir e comer ou beber água, ou até fazer as terapias. Tornou-se muito complicado. Andava constantemente com uma produção enorme de expectoração. Não sei como é que é possível estar constantemente a produzir aquela "nhanha"!
Experimentei de tudo e fui a vários médicos.
Há 2 semanas, por aconselhamento nutricional comecei a dar 1 shot de sumo de limão com água morna em jejum! É MILAGROSO! (importante: água morna!)
Sei que há muitos miúdos com este problema, aqui fica a dica, experimentem durante uns dias!
A "nhanha" pura e simplesmente desapareceu! 
Para adoçar podem juntar mel ou geleia de Agave (açúcar branco é que não porque é refinado e não faz bem).
Mais vantagens do shot: tira a acidez do corpo, é diurético, estimula a digestão, reforça o sistema imunitário e limpa o sistema linfático. 
Por tudo isto, também já juntei à minha dieta! 
Sara 

Comentários

  1. Sara, muito bem vinda a sua dica, vou providenciar para amanhã mesmo, o Davi tem muita expectoração e isso atrapalha demais a vida dele. Obrigada pela dica. depois eu conto o resultado.
    Beijos
    Kristhine

    ResponderEliminar
  2. desculpe,mas eu nao entendi oque vem a ser este shot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana. Você só tem que misturar sumo de uma rodela de limão ou lima com água morna, numa chávena de café ou num copinho pequeno. Depois junta adoçante para não ficar amargo. E dá a beber ou bebe de manhã em jejum. Assim limpa a expectoração que fica na garganta e assim evita engasgos e dificuldades respiratórias. Com o meu filho, eliminou essa expectoração que estavam sempre na garganta e de cada vez que tossia saia muita porcaria que estes meninos têm dificuldade em deitar fora ou engolir. Consegui explicar? Se nao, mande-me um e-mail. Sara

      Eliminar
  3. Muito obrigada pela dica xDD

    Felicidades***

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela dica!!!
    Felicidades***

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica. Irei experimentar pois Estou cheia de expectoração porém não a consigo deitar fora. Estou a tomar um comprimido evervecente em jejum mas não esta a ajudar. Por vezes quando me rio fico tão atrabalhada pq quero respirar e rir e tenho o muco a dificultar a respiração e fico com falta de ar.

    Obrigada pela dica, vou experimentar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes