O Q. nasceu em Lisboa em 30 de Abril de 2008 e é um menino muito especial.

E é por ser especial que desde o primeiro dia que trabalha muito, que procuramos soluções, alternativas, pesquisamos, falamos e temos muita ESPERANÇA que um dia faça tudo o que os outros meninos fazem.

Por ser assim, te amamos e POR TI, Q. tudo fazemos.

sexta-feira, 26 de Outubro de 2012

Shot de limão faz bem à expectoração

Há já bastantes meses que o Francisco tem sempre expectoração. Houve alturas que nem conseguia dormir e comer ou beber água, ou até fazer as terapias. Tornou-se muito complicado. Andava constantemente com uma produção enorme de expectoração. Não sei como é que é possível estar constantemente a produzir aquela "nhanha"!
Experimentei de tudo e fui a vários médicos.
Há 2 semanas, por aconselhamento nutricional comecei a dar 1 shot de sumo de limão com água morna em jejum! É MILAGROSO! (importante: água morna!)
Sei que há muitos miúdos com este problema, aqui fica a dica, experimentem durante uns dias!
A "nhanha" pura e simplesmente desapareceu! 
Para adoçar podem juntar mel ou geleia de Agave (açúcar branco é que não porque é refinado e não faz bem).
Mais vantagens do shot: tira a acidez do corpo, é diurético, estimula a digestão, reforça o sistema imunitário e limpa o sistema linfático. 
Por tudo isto, também já juntei à minha dieta! 
Sara 

6 comentários:

  1. Sara, muito bem vinda a sua dica, vou providenciar para amanhã mesmo, o Davi tem muita expectoração e isso atrapalha demais a vida dele. Obrigada pela dica. depois eu conto o resultado.
    Beijos
    Kristhine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, KristHine? Experimentou? Resultou?
      Bj
      Saa

      Eliminar
  2. desculpe,mas eu nao entendi oque vem a ser este shot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana. Você só tem que misturar sumo de uma rodela de limão ou lima com água morna, numa chávena de café ou num copinho pequeno. Depois junta adoçante para não ficar amargo. E dá a beber ou bebe de manhã em jejum. Assim limpa a expectoração que fica na garganta e assim evita engasgos e dificuldades respiratórias. Com o meu filho, eliminou essa expectoração que estavam sempre na garganta e de cada vez que tossia saia muita porcaria que estes meninos têm dificuldade em deitar fora ou engolir. Consegui explicar? Se nao, mande-me um e-mail. Sara

      Eliminar
  3. Muito obrigada pela dica xDD

    Felicidades***

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela dica!!!
    Felicidades***

    ResponderEliminar