Nova cadeira

E mais uma novidade: uma nova cadeira. 
É a Kimba Spring que eu já queria há muuuuito tempo mas os orçamentos eram muito altos e o Quico estava na transição da idade e já não compensava comprar o tamanho 1 e o 2 ainda era grande!

Eu já estava farta da cadeira dele, que não lhe dava o apoio suficiente porque não tinha ainda controlo de tronco que o ajudasse.

O Quico adora a cadeira, vamos para todo o lado nela, adormece nela, dá para levar de fim-de-semana e comer lá. 
Só tem 1 problema: é realmente pesada e a bagageira do meu carro é alta... O que custa bastante por e tirara várias vezes do carro... Mas como já estou habituada a que nada seja de graça... é este o preço!

A cadeira foi comprada em 2ª mão, num site estrangeiro, com a ajuda de uma mãe, que eu adoro e que se mexe nisto como ninguém. Custou 4 vezes menos e tive a sorte que estava em tão boas condições que pareceia que tinha uso de 3 meses!!!

Adoro e estou super contente com esta compra!
Sara

Comentários

  1. ME DIGA ONDE CONSEGUIU A CADEIRA SE PODER,POR FAVOR E PREÇO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Eu comprei no site e-bay alemão.
      O preço vai depender se é por leilão ou não.
      Sara

      Eliminar
  2. Oi Sara,
    Obrigada pelos toques. Você tem facebook? meu nome é Paula Guerra Laranjeira, se ti ver me procura lá ;) Sim, eu conheço o nannai...quando estiver por aqui me avise que vou te visitar e conhecer seu filhote!! Estou tentando a possibilidade de fazer um intensivo Medek em São Paulo, ainda não tive retorno. Também estou em contato com uma clinica na Georgia para um possivel intensivo do therasuit...vamos ver, por enquanto estou tentando me comunicar e ver as possibilidades!! meu e-mail : pglbr@yahoo.com.br
    bjs e mais uma vez obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Vou-te mandar um e-mail se não encontrar no fc. Bj grd

      Eliminar
  3. Olá me chamo Tânia e tenho uma linda menina chamada Tainá que também tem 04 anos, faz 05 anos em 01/07, ela tem paralisia cerebral e ainda não consegue sentar sozinha pois não firmou o tronco. Estou super interessada em comprar um carrinho desse mas por aqui está quase R$ 10.000,00, estive olhando no site e bay alemão e vi alguns, parece que bem conservados, mas não tenho a mínima idéia de como comprar. Você poderia me auxiliar.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, meu nome e Joice sou mae da Isabel de 5 anos e queria muito a ajuda de voces para comprar uma cadeira dessas pra ela vi um menininho com uma aqui no shoping de Franca, e fiquei doida so que a nova nao cabe no meu bolso, agradeço se puderem me ajudar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes