Dia do Pai


Embora seja tarde e ainda passando pelos posts das mães amigas, não posso deixar de escrever aqui qualquer coisa dedicado ao melhor pai do mundo. Sim mães, escreveram coisas bestiais sobre os papás, mas o papá do meu Francisco é o melhor!! Pelo menos, para o Francisco é o melhor!! Eh, eh...
Assim, em nome do Francisco, transmito:
"Pai, adoro como me adoras! Não me pedes nada em troca, não exiges, és muito meu amigo! Não há felicidade maior no dia do que aquele leitinho da noite... Odeio que me mudes a fralda antes de dormir mas como vês dou-te sempre um sorrisão antes de apagares a luz. Ah, e se não te importas, não te esqueças de me lavar os dentes, ok? Adoro-te, adoro-te!!!!
Francisco"
Sara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes