Método CME

Mães,
Alguém conhece o Método CME (Cuevas Medek Exercises)??
A Lilian falou nisso. Parece interessante. Mas no Chile??
Bjs
SA

Comentários

  1. MAs esse que seu filho fez. o MEC e'a mesma coisa. Vcs fizeram nos EUA ne? entao o MEC e'o novo nome do MEDEK , entendeu! Em que eles trabalham , contra a gravidade , fazendo com que a criança procure o seu equilibrio. Eu nao sei direito o lugar no UK. Mas eu tenho o email dele, para vc entrar em contato. biryot@hotmail.com. As sessoes sao 50 Poundes.Achei caro!Ele tem o nivel 3 de MEC , entao acho que e'bom.bjs
    3 de outubro de 2010 01:55

    ResponderEliminar
  2. Vcs conhecem alguem em Portugal que sabe colocar um theratogs na criança? Lara ganhou um , mas nao sei colocar.bjs

    ResponderEliminar
  3. Acho qeu e'CME... escrevi errado em cima.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lilian. Em Portugal não conheço quem use os theratogs. Eu uso 1 colete Benik, parece-me parecido.
    Vou perguntar no blog e aos terapeutas de Q. se conhecem algum sitio em Port.
    O menino do video não é meu, é 1 video do Youtube onde mostra os resultados dp de ter ido à X-cell na Alemanha, em que está a fazer o CME. Pedi mais infos ao CME para saber mais... dp mando-lhe. bjs grds

    ResponderEliminar
  5. Entao minha filha acabou de colocar celulas tronco tambem no Xcellcenter, e tambem estou louca para fazer o CME. Sobre o IAHP que vi que vc quer fazer. Eu tentei fazer no RJ mas nao consegui. minha amiga fez e gostou. Eu tenho o livro deles. Adoro. Chama se O QUE FAZER PELA CRIANÇA DO CE'REBRO LESADO. Eu adorei , muito interessante.tem uns videos do CMe tambem no you tube. bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá. Nós estamos a pensar ir ao x-cell em Novembro.
    Qt ao CME, em Port ninguém conhece mas 1 das teraputas do Q. esteve a ver e diz k não lhe parece mt diferente daquilo que se faz cá actualmente.
    Qt ao IAHP, estou a fazer em Madrid, no Instituto Fay e estou a gostar mt (é mais perto que nos EUA ou Brasil). Só que em Madrid não têm o curso para pais, que é o que quero fazer no México no prox ano mesmo no IAHP. Isto porque o IFay, em Madrid, não é 1 sitio como o Veras, que é reconhecido pelo IAHP. Em Espanha quem tem o IFay é o pai de 1 meninos que fez todas as etapas no IAHP e quiz ter 1 delegação na Europa e não deixaram. Mas ele criou na mesma e deu-lhe o nome do Temple Fay (que vem citado nesse livro que vc tem, que eu tb tenho, mas em ingles. Onde conseguiu em português?).
    Vc quer fazer o CME onde? No chile? É que no site deles parece-me que só fazem no Chile e Canadá e isso é muuuuuuuuuiiiiiiito longe!
    Bjs grds

    ResponderEliminar
  7. Bom sobre o CME. poderia fazer em Londres , mas para mim sai mais caro que ir no Brasil. Tambem no Chile sai muito caro porque tem que pagar hotel e comida.A sede oficial e´no chile, Mas ja tem otimos fisioterapeutas nivel 3 em Sao Paulo. tenho uma amiga que posso ficar em Sao Paulo e meu marido trabalha na KLM, Entao sai muito mais barato ir ate SP do que ir A Londres. Londres sao 60 poundes por sessao)cada uma'. SP sao 240 reais por dia)duas sessoes' dando mais ou menos,80 euros duas sessoes , sem ter que pagar estadia e comida cara. A passagem para mim sai praticamente de gra,ca. Por isso vou fazer em SP. Acho! te mandei o email dele , vc se comunicou...
    Mas sobre a fisioterapeuta de Portugal falar que ela faz parecido. Nao acredito nao! ela deve usar Bobath, ou outros mas esse e´bem diferente.
    No RJ tem esse instituto do VERAS. e ensinam os pais. minha amiga foi ela adorou e me falou algumas coisas sobre. o livro eu comprei no RJ, liguei para a Grafica, e o cara veio entregar na minha casa.Eu amo...

    vi tambem um outro instituto que trabalha 6 horas por dia. custa 140 euros por dia. vc conhece.
    bjs Lili

    ResponderEliminar
  8. Esse instituto que falo em cima, fica em Portugal.

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Assim com esses custos vale a pena ir a SP. Qd for conte-me como é. Entretanto, vou entrar em contacto com o de Londres.
    Se vc tem essa facilidade com as viagens devia experimentar tb o Veras ou o IFay.
    Não sei qual é o Instituto que fala, vai abrir o novo em parceria com o Ciren e conheço vários aqui em Lisboa que estão a abrir com terapia intensiva. Vc sabe o nome desse que está a falar? Se quiser mande-me 1 e-mail (portiq@sapo.pt).
    bjs

    ResponderEliminar
  10. minha filha faz o metodo com a fisioterpeuta renata marques precursora do metodo no brasil,minha filha participou como modelo do curso q o ramon cuevas veio fazer no brasil e eu tive a sorte da renata marques chamar minha filha.
    visita o blog da minha filha lá tem o link da renata tem maes q montam grupos para ela ir ate a cidade fazer um intensivo ,minha filha já esta fazendo o metodo a 2 meses e nas primeiras sessoes já vi diferença ,agora entao ja tenta se levantar melhorou o controle de tronco estou muito feliz esse metodo era o q faltava.

    ResponderEliminar
  11. minha filha faz medek com a renata marques percussora do metodo no brasil .ela tambem quando maes fazem grupos de crianças ela vai até a ciade ou pais fazer intensivo ,olha no blog da minha filha quem sabe nao consegue marcar alguma coisa com ela.

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Muito obrigada. Já vou ver o vosso blogue :-)Ainda bem que estão a gostar do metodo, porque aqui em Portugal ninguém fala disso e não encontro ninguém que me diga que está a gostar.
    De qualquer forma, vou esperar que o ramon cuevas venha à Europa, respondeu-me a dizer que em Julho de 2011 vem a França e vou ver se consigo fazer com ele (porque na Europa só consigo uma terapeuta em Londres). bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá Sara, não sei se ainda vou a tempo de ajudar, mas o filho da Dina usa o Theratog. Ele foi fazer uma avaliação com um Fisioterapeuta de Barcelona, sendo que fez a avaliação em Madrid e actualmente o Afonsinho encontra-se a usar este fato.
    Deixo aqui o endereço do Blogue dela, onde está o seu contecto para mais questões e dúvidas:

    http://www.caminhacaminhando.blogspot.com/

    Beijinhos
    Cláudia Rocha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes