6º Aniversário

Tal como nos aniversários anteriores, este é sempre um dia com misto de emoções. Por um lado, é inevitável relembrar o que se passou na noite do nascimento do Quico, por outro lado, é o nosso filho que faz anos e, por muito que seja como seja, merece que sejamos para ele os melhores pais/irmãos e lhe proporcionemos o melhor.  

E assim foi. 

Nos aniversários anteriores, convidámos familiares e amigos próximos e o Quico fecha-se ou chora. De maneira que este ano não fizemos festa nenhuma em casa. Por acaso apareceu a avó (sua principal fã) que fez questão de estar presente e o padrinho que passou para dar o presente. Acabámos a comer frango assado e batatas fritas que fui comprar à última da hora. O Quico adorou!
De manhã, na escola, levámos bolo, onde o Quico fez o que todos os meninos fazem: cantou parabéns, "andou", brincou na rua e ofereceu os seus presentes (o que fez muito bem da forma como aprendeu com a Condutora da Educação Condutiva, sempre "em estrela"), para além de que tirou fotografias com os amigos e a sua melhor amiga, L. (que eu aqui vou tapar as caras pois não pedi autorização para colocar as fotografias, mas que estão a maior delicia...). 
Muito, muito agradeço à educadora e a auxiliar do Quico que alteraram a rotina e tudo fizeram para que fosse uma grande festa.



À tarde e no dia seguinte passeámos na Torre de Belém e no prometido Jardim Zoológico. Tudo como andámos a combinar há muito tempo e sem grande agitações (ora não fosse filho do seu paizinho...).

Agradeço aqui as inúmeras mensagens muito carinhosas de amigos, pais de outras crianças como o Quico, terapeutas e educadores, que deram mais um bocadinho de cor a este dia. Um beijo apertadinho no <3.
Gostava só de dizer que a coragem para fazer o que faço é inerente a qualquer mãe. Temos que ir ao fundo do nosso coração buscar o que há de melhor em nós e darmos aos nossos filhos o nosso melhor! E pelas outras crianças como o Quico faço aquilo que gostava que fizessem pelo meu filho diferente. 

Sara 

Comentários

  1. Mas tu fazes isso tudo pelo teu e ainda arranjas força para os outros. Tenho muito orgulho de ti. Um beijo enooorme!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes