A amizade ajuda muito...


Desde que o Quico nasceu, ou melhor desde que criei este blogue, depois nos centros onde fazia terapia e agora na clinica L4K, fui criando amizades com muitas das mães que têm os mesmo problemas que nós. 
É um processo natural, partilhamos os mesmos problemas, ansiedades, vontades, fé e esperança, desespero...
Depois, como todas as amizades, vamos criando afinidades, e com algumas mães falo esporádicamente, outras com mais frequência. Com muitas delas, para além dos assuntos relacionados com os nossos filhos, vamos falando de outras coisas. 
E com umas mães fui criando amizades que sabemos que vão durar muito.
Há uma dessas mães com quem acabo por falar todos os dias, várias vezes ao dia.
"Falar" é relativo. Porque falamos via facebook. Parece mais simples. Por um motivo ou outro, estamos sempre ligadas e torna-se uma comunicação mais fácil pois assim que podemos vamos lá dar resposta. 
Tem dias que falamos 200 vezes, tem dias que só falamos 1 vez. Nunca cobramos respostas. Falamos e procuramos a ajuda uma da outra sobre os mais variados temas. Mesmo sem ver a pessoa, sabemos quando está triste ou contente, basta às vezes um simples "monossilabo" para perceber... Tem dias que só dizemos disparates, eu dum lado do computador e ela do outro rimos que nem umas loucas perdidas com os disparates que dizemos!

Não sei como acabámos estreitando a nossa amizade, nem quando nem porquê, mas sabem aquelas amizades de adolescente que andamos sempre de braço dado com a melhor amiga, todos os dias, em tudo? 
Somos assim, pelo menos, ela é para mim essa "muleta"!!!!!

Obrigada por seres minha amiga! Temos uma vida dura mas acho que por vezes a conseguimos aligeirar assim...

Sara 

PS: ando cá uma sentimentalóide... deve ser dos meus 6 meses de gravidez...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes