Baloiço - Rocking Bowl

Um site que gosto muito é o HOPTOYS.

E vi neste site o baloiço tipo taça, para trabalhar a parte vestibular. 

Só que o objectivo, para nós, é, não só trabalhar a parte vestibular como também utilizar como brincadeira, que seja fácil de colocar o Quico e onde sinta que faz o mesmo que o irmão. Aliás, era para ser prenda de Natal mas não fui a tempo de esconder...
Acho que cumpre os objectivos, porque quando chegou, foi a guerra e os amuos para quem se metia lá dentro!


Permite assim:
- rodar 360, permitindo à criança trabalhar controlo do peso do corpo, através da rotação para os 2 lados e diferentes velocidades. 
- interacção de 2 crianças lá dentro (não foi o nosso caso porque o Duarte só queria fazer sozinho).
- trabalhar a parte táctil, com bolas e outros objectos.

Acabei por comprar pela AMAZON.DE, onde saia ligieramente mais barato.

Sara

Comentários

  1. Olá meu nome é Jéssica mãe do Ryan que tem PC meu blog jessicaryantulio.blogspot.com.br, eu moro no brasil e precisava de ajuda pra comprar essa cadeira vc sabe se enviam pra ca? qual o preço final que vc pagou, será que se não enviarem teria como eu mandar entregar na sua casa e vc me mandar, acho q seria tão bom pro meu pequeno.
    Beijos Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      Eu acho que vc consegue porque no Amazon eles dizem que entregam em todo o mundo. Não tem porque não mandar para o Brasil...
      Vc pode mandar fazer a entrega aqui mas não sei quanto ficaria vc ainda pagar o transporte de uma coisa tão grande daqui para aí. Na realidade acabaria por pagar 2 transportes...
      Vá dando noticias.
      Bj

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes