S de Salada - vida e alimentação saudável

Olá.




Numa tentativa de melhorar a alimentação do Quico, desde que ele tinha 1 ano, sempre me interessei muito pela alimentação saudável.
Até que acabei por optar por fazer um curso sobre alimentação e outras práticas de vida saudável. Assim, estou a terminar o meu curso como Health Coach no instituto de Nova York, Institute for Integrative Nutrition. 

Para aceder à minha página do Facebook, clique aqui.

Para aceder ao meu blogue, clique aqui


São direccionados a todas as pessoas. Mas muitas das receitas e instruções de vida saudável são muito úteis a crianças com necessidades especiais e também, claro, a super-mães que de vez em quando se esquecem de si mas precisam de tratar delas tanto quanto tratam dos seus filhos.

Espero que goste!
Sara 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes