Desejos de ano novo




"Acredito que todas os pais e mães de crianças com necessidades especiais, todos os anos à meia noite do dia 31 de Dezembro, quando pegam nas doze passas e no champanhe, só lhes venha à cabeça o desejo de que este seja o ano em que o seu filho passe a fazer as coisas que é suposto fazer!
Eu, pelo menos, quando ponho na mão as doze passas, onze delas materializam-se num só desejo. Lá no meu sub-consciente também acredito que se pedir mais vezes vai-se mesmo concretizar...
Olhamos para o nosso filho e pedimos muito muito...

E isto prende-se com a fé e com os sonhos que temos.

O meu filho tem seis anos e não deixo de sonhar e acreditar.  Claro, passaram 6 anos e não se concretizaram esses desejos mas continuo a acreditar.

Só que, mais que pedir desejos, também temos que agradecer. Primeiro pela saúde que nós pais temos, pois a nossa saúde é primordial. E depois, por termos os nossos meninos entre nós e por termos pessoas que nos ajudam..."

O texto na versão integral pode ser lido em Firefly - Desejos de Ano Novo

Desejo a todos um excelente ano de 2015, cheio de realizações e concretizações!

Sara 

Comentários

  1. Um Bom Ano de 2015 , é bem verdade o que diz todos os anos peço a duplicar ,tripicar,etc o mesmo que tudo corra bem na escola ,com as Terapias que o Inverno não atrapalhe muito ,que me eu consiga me manter mentalmente e fisicamente bem e já são 15 anos mas as angustias e medos são os mesmos desde os primeiros tempos,força e bjs para todos em especial para o Quico

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes