Últimos tempos...

Bom, o blogue não anda esquecido...
Mas motivos vários, uns bons e outro menos bons, não me têm permitido vir aqui...
E já passou tanto tempo que não consigo actualizar muita coisa.

Por isso, faço uma actualização rapidinha:
Em termos de saúde, os problemas respiratórios e otites têm-nos deixado em paz, desde que o pediatra passou o Singulair, o que tem permitido comer melhor, com menos expectoração e regresso aos semi-sólidos, e sobretudo fazer terapia com mais frequência. Por outro lado, não escapamos de 1 crise de epilepsia ou outra sempre que muda a lua. Agora tirei da net um quadro das fases de lua e acontecem sempre numa das mudanças de lua. Coincidência ou não, mas acontece...

Noites, grande parte bem dormidas mas, nos últimos tempos, muita choradeira toda a noite :-(

O Quico tem feito uma boa terapia, que ainda não me sinto com coragem de escrever aqui porque, como disse há alguns posts atrás, de cada vez que escrevo alguma coisa de bom, algo de mau acontece... Supersitiosa? Sim!

Portanto, vou escrever alguns posts com algumas adaptações e materiais que tenho comprado, pode ser que ajude alguma mãe...

Nos últimos tempos também tenho lido alguns blogues de mães que me parece que se gabam demais e parece que fazem deste mundo um modo de fazer publicidade a si própria... não sei, cada vez leio menos blogues e cada vez me identifico menos... Gosto quando trazem alguma coisa de útil aos outros pais...

Como no blogue cada um escreve aquilo que quer, essas mães escrevem o que querem, no seu direito, e eu deixo aqui este meu sentimento sobre os blogues e só leio os que me apetece... lolololol

SA


 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes