Cadeira Paráguas

* Cadeira Paráguas

Como somos os "reis das cadeiras" (infelizmente é muito difícil de acertar), já comprei mais uma. 
Adoro o posicionamento da cadeira Kimba Spring que comprámos em 2ª mão, mas é uma cadeira muito pesada. E ao por e tirar do carro várias vezes ao dia as dores de costas e a ciática aumentaram bastante. De maneira que tive que recorrer a uma cadeira de bengala. 
Andei a ver o carrinho nromal Bugaboo Bee, mas mesmo em 2ª mão e no estrangeiro ficava por 400€ e com pouca margem de crescimento. Li uma série de posts sobre a Mac Lauren Special Needs, e outras do género: são caríssimas e sem apoios... Voltei a uma antiga de supermercado, já toda rota e a desfazer-se e sem apoio de pés, com a cabeça a bambolear por todo os lado. 
Por acado dei de caras com a cadeira Paráguas, com preço acessível, faz bengala (igual às de supermercado), mas confortável, bom apoio de pés, rija o suficiente. Para o Quico, com pouco apoio de tronco, limitei-me a por uns rolos "esparguete" de lado.
As cadeiras suscitam sempre imensas criticas cá em casa, esta já tem 3 semanas e nem a querem levar para a praia, pq todos gostam tanto que não a querem estragar... Até acho que fica melhor posicionado para comer do que a dele, a Squigles!

Comprei na Ergométrica: http://www.ergometrica.pt/loja/Produtos+de+Apoio/Par%C3%A1guas/28/181/2197

Sara 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes