Banheira/banco/sofá/penico


Hoje, em passeio pelos blogues de algumas mães, descobri um post sobre a Comunicação Alternativa/Aumentativa (sobre este tema também tenho algumas novidades mas vou deixar para que se concretize melhor) da minha querida amiga Adriana, em que ela mostrava umas fotos do AP numa banheira muito especial.
Fui pesquisar e encontrei no site do Toys r' us e fui a correr comprar pelo preço de 39,99€.
O Quico começou por estranhar, 5 minutos depois estava numa grande conversa e até vimos um livro! E quando o irmão Duarte fez de penetra e galgou para dentro da nova banheira/banco/sofá/penico (que é o que parece), foi uma loucura.
Eu já tinha lido que deveríamos colocar os nossos meninos em caixas ou banheiras que dessem suporte e que ao mesmo tempo os aconchegassem. Enfim, tem a ver com aquelas teorias todas dos TO's...
Fica aqui a dica sobretudo para os meninos um bocadinho maiores que já deixaram de caber no Bumbo. Acresce que no interior tem um suporte que não permite que caiam. Acho que vai dar até para levar para a praia!





Comentários

  1. Boa!! Eu vi post e fiquei encantada com o banco mas não sabia que havia cá. Ainda bem que o descobriste, vou já lá hoje. É que o Afonso já não cabe no bumbo e eu não sabia onde o colocar. Bjs

    ResponderEliminar
  2. É espectacular! E por este preço... já não estou habituada a preços tão baixos em coisas para o Quico!!!
    Bj
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Sara como já falei anteriormente, acompanho sempre seu blog e todas as novidades. Mas li que vc gostaria de fazer o G THERAPY. O que é esse tratamento. Entrei no site mas não entendi muito bem, me parece que é tratamento homeopático??? Vc sabe falar mais??? Conhece alguém que já fez esse tratamento??? Obrigada pela paciência e atenção.
    Abraço. Bete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bete. Não sei muito. Mas mande-me o seu e-mail (para o portiq@sapo.pt) e eu digo-lhe o que sei sobre isso (devia ter o seu e-mail mas não encontro).
      Bj e até já
      Sara

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes