Morreu Glenn Doman...

Morreu Glenn Doman...
Não sei como descrever este sentimento: alguém que não conhecemos de lado de nenhum e admiramos profundamente por aquilo que fez pelas crianças com lesões cerebrais pelo mundo inteiro. Sinto como se ele fosse o meu "Deus", que me fez acreditar que o Quico podia ser diferente, que me manteve a esperança na recuperação, que me fez trabalhar mas que fez o Quico melhorar em muitos aspectos. Ele mantinha viva a esperança de um dia ir aos IAHP.
O seu livro mantém-se a minha Biblia de mesa de cabeceira!
Tenho pena, muita pena de não fazer o programa Doman, mas como ele sempre disse: há possiblidade de fazer o programa em qualquer altura.
No mundo da reabilitação, é e será o meu Guru!
Pena que não se tenha ouvido falar disto... do homem que desde os anos 50 trabalha na estimulação multi-sensorial para recuperar crianças com lesões cerebrais... Pena que não tenha conseguido passar os seus ensinamentos de uma forma positiva para que crianças do mundo inteiro pudessem beneficiar a sério do seu método: o método de Doman!
Mais sobre ele: https://iahp.org/
Sara 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes