Semana de terapia CME em Lisboa com Regiane Kuhn






Na semana passada recebemos a Terapeuta brasileira, Regiane Kuhn, formada em CME nível 3.
Tudo começou porque eu queria experimentar CME há 2 anos mas por várias circunstâncias não consegui ir a Londres ou a Paris (onde tinha planeado). Em conversas de Facebook, percebi que uma mãe estava a tratar de tudo para que a Regiane fosse fazer 2 semanas de terapia a França e como quem atira para o escuro mandei uma mensagem à Regiane convidando-a a vir cá. Ela adorou o convite e aceitou! Eu nem estava a acreditar. Lá consegui organizar tudo (sempre com o meu Excel por trás e com a ajuda da Maria, a mãe francesa), combinar preços, voos, trazer material (que teve que vir através de uma mãe muito querida e também especial nestas andanças), convencer mais 4 pais do potencial do CME (desconhecido em Portugal). Depois 2 das terapeutas do Francisco interessaram-se e foram fazer o curso de CME!
E assim, veio a Regiane, sem nos conhecermos e por quem senti logo uma enorme empatia. Sobretudo quando a vi pela primeira vez em que ela me disse "menina, vc é tão jovem"! UAU, caiu das minhas graças!
Mais do que fazer terapia, a Regiane foi nossa conselheira e amiga. Muito, muito, obrigada por tudo o que nos trouxe, e que esperemos que se traduza em grandes resultados.
Sara

Comentários

  1. Parabéns pela sua iniciativa Sara em levar CME para seu filho atraves da Regiane que é uma grande fisioterapeuta, uma grande amiga que vem ajudando muito em todo o tratamento da minha filha Ana Carolina, com certeza grandes resultados positivos com a terapia CME você conseguirá ver em seu filho, pois posso falar isso com certeza pois o CME trouxe grandes avanços para minha filha Ana Carolina. Beijos e fique com Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana.
      A Regiane é Super Super!!
      Com muita pena a Regiane não vem cá agora mas logo logo há-de vir!!!
      Eu tenho acompanhado o vosso percurso! Que Carol linda!!!
      Bj grd

      Eliminar
  2. Também já estivemos em Cuba e em todos os centros em Portugal,aí tratam o Traumatismo craniano grave intensivamente? e os custos? hoje estamos sem terapias por falta de dinheiro.
    www.youtube.com/saozita53

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São.
      O Quico era pequenino quando nos encontrámos em Cuba, tinha 1 ano. Lembro-me mt bem de vocês! Adorei o filme do Youtube, o seu filho evoluiu imenso desde que estivemos em Cuba!
      A terapia CME só dá para crianças :-(
      Espero que corra tudo bem com voces e que entretanto consigam mais dinheiro para as terapias.
      Bj
      Sara

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casenlax Pediátrico para o intestino preso

KINESIO TAPING ou BANDAS NEUROMUSCULARES

Como triturar cereais, sementes e frutos secos - Mega importantes