O Q. nasceu em Lisboa em 30 de Abril de 2008 e é um menino muito especial.

E é por ser especial que desde o primeiro dia que trabalha muito, que procuramos soluções, alternativas, pesquisamos, falamos e temos muita ESPERANÇA que um dia faça tudo o que os outros meninos fazem.

Por ser assim, te amamos e POR TI, Q. tudo fazemos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

... interrupção do blogue



Se há alguns meses senti necessidade de criar este blogue para partilhar as minhas pesquisas, para trocar informações que ajudem os nossos filhos, agora sinto que devo parar.

Não quero com isto dizer que abandonei as pesquisas e por isso a minha esperança num futuro mais risonho para o meu Quico, mas cheguei a uma fase em que a vida me compensou com um novo bebé lindo e saudável e por isso também a ele quero dedicar a minha devoção.

Se partilhei muito, também acabei por conhecer muitas mães com quem acabei por trocar, por e-mail, muitas experiências e informações e com as quais sinto uma grande ligação e enorme admiração.

Vou manter o blogue activo (não vá um dia destes querer retomar!!) e mantenho-me em contacto por e-mail e nos grupos do Facebook, que me orgulho de pertencer.

Vou também acompanhar os blogues que através do meu blogue conheci e muito aprendi. A essas SUPER-MÃES-SUPER-DEDICADAS-COM-SUPER-FILHOS desejo o mesmo que desejo para mim: o melhor para os nossos meninos e, sem perder a esperança, a recuperação (ou muito perto da recuperação).

Sara